por onde andará meu pensamento...
Me espanto, me assusto e me alegro com os caminhos que de vez em quando encontro nos meus pensamentos...



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

passa ou repassa?
pago.

Meu sonho era participar do passa ou repassa. Ou do ponto-a-ponto. Lembra do ponto-a-ponto? Eu vivia cada momento. Torcia a cada prova. Às vezes pros meninos, às vezes pras meninas. Não importava muito. Ou importava pros outros e pra mim. Mas isso é outro assunto.

Mas mesmo assim, o que passa é outra coisa. O passa ou repassa é um refúgio. Ou melhor uma fuga! É isso, essa história de ponto-a-ponto foi um fuga. Não que não seja verdade.

Me desculpe se estou um bocado confuso hoje, mas é que avida faz isso com a gente. Não faz? Deixa a gente confuso. E olha que só usamos 10% do nosso cérebro. Mas o que isso tem haver? Não sei.

Alguém me liga? Alguma coisa muda (esse é um pedido). Corrijo: Alguma coisa muda pra melhor! (esse é um pedido sincero). Quand je pourrais être hereux? Je veux écrire quelque chose en français parce que je suis en train d'ouvrir de la musique française. Mais on a beaucoup de chose qui n'a pas correcte. Mais je ne suis pas bonne pour écrire ainsi.

Je suis très fatigué. Je suis au point de sortir de la maison sans destin. Les fabuleux destin d"Ameli Poulain. Je veux un fabuleux destin pour moi aussi. Porque eu escrevi em francês? Descobri agora, minha atenção para a escrita foi tanta que esqueci de mim mesmo. E esse é quase sempre meu objetivo ao escrever.

Aujord'ui, bonjour pour tous les personnes. Tem coisas que só fazem sentido escrita em tal lingua. Eu não escreveria o que escrevi aqui em português.

Chega. Você vai continuar lendo meus escritos porcos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário